Última atualização: 06 de agosto de 2020
Estimado cliente,
A Parkivado está acompanhando de perto os desenvolvimentos em torno do COVID-19 para ajudá-lo a planejar sua viagem. Isso inclui detalhar nossas diretrizes de alteração de reservas e reembolso e explicar como nosso seguro de cancelamento permite proteger seu investimento financeiro, caso seja necessário alterar seu itinerário.
Envie um email para info@parkivado.pt com o seu número de reserva de 9 dígitos e o seu pedido de cancelamento. Tenha em atenção que o horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e é neste horário que processamos os seus pedidos.
Seguro de cancelamento incluído
Você pode cancelar sua reserva até o momento em que ela começa. Você será reembolsado no valor pago pelo pedido (excluindo os custos do seguro de cancelamento).
Sem seguro de cancelamento incluído
Você pode cancelar sua reserva em até 48 horas (consulte as informações na sua confirmação) antes do início. 15% do valor do pedido são retidos como custos de cancelamento.
Faça uma nova reserva na Parkivado e envie-nos um e-mail com o seu novo número de reserva. Devolveremos o valor pendente da sua reserva anterior, de acordo com as condições do cupom Corona, o mais rápido possível.
Você tem mais perguntas? Não hesite em nos contatar através de info@parkivado.pt.
Você tem alguma dúvida ou tem problemas com sua reserva?