Como funciona?

Distância a pé

Como funciona o estacionamento com distância a pé?

 

Nesse tipo de estacionamento, não há necessidade de ônibus, pois é muito próximo ao aeroporto. Você apenas precisa estacionar e caminhar até o terminal.

  • Sem depender de ninguém
  • Sempre perto do terminal
  • Sem tempo de espera

Quais são os passos?

Perguntas frequentes

Vou ao estacionamento com outro veículo, é possível?

Nenhum problema! Simplesmente mostre sua reserva com as informações. Se você souber com antecedência que chegará com outro carro, poderá nos notificar e atualizaremos os detalhes da sua reserva. Além disso, você pode nos enviar um e-mail com o número de matrícula do seu veículo, para que os funcionários do estacionamento possam facilitar o processo. Tudo de graça!

O estacionamento é confiável?

Sempre voe e voe! Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis ​​e com muita experiência. Nossa confiabilidade é sublinhada por nossos clientes.

Se você ainda tiver dúvidas, nosso serviço ao cliente está sempre disponível para você.

Meu carro será conduzido?

Seu carro nunca é conduzido desnecessariamente, apenas para manter o terreno administrável ou para movê-lo para outro local da mesma empresa de estacionamento.

Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e possivelmente mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.

Onde meu carro estará estacionado?

Seu carro está estacionado na área segura do estacionamento reservado. Para uma imagem melhor, consulte as fotos do estacionamento em nosso site.

É possível reservar estacionamento para uma moto?

Sim. Basta indicá-lo no campo das informações do formulário.

Como posso localizar as instalações do parque de estacionamento?

O endereço é indicado no e-mail de confirmação e na página do parque de estacionamento.

Como posso reconhecer o motorista que receberá o meu carro?

A maioria dos funcionários usa um uniforme. Além disso, eles sabem os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo(a).

Tenho estacionamento com manobrista reservado, onde devo entregar meu veículo?

O motorista marcará um ponto de encontro com você. Geralmente fica perto da sala de embarque. Lembre-se de ligar para o provedor de estacionamento 30 minutos antes da sua chegada para que eles possam encontrá-lo lá. O número de telefone deles será fornecido no e-mail de confirmação da reserva.

O parque de estacionamento tem lugares para deficientes?

Infelizmente, a maioria dos provedores externos de estacionamento não possui vagas de estacionamento especialmente reservadas para pessoas com deficiência.


Os estacionamentos oficiais do aeroporto costumam ter esses. No entanto, você também pode optar por um serviço de manobrista, onde deixa seu carro em frente ao saguão de embarque e o estaciona para você.

Eu estou em uma cadeira de rodas. Posso entrar no ônibus?

Se a cadeira de rodas puder ser dobrada, ela sempre poderá ser transportada. Em todos os outros casos, é melhor entrar em contato com o provedor relevante para garantir que você possa participar.

Por outro lado, você pode optar por um manobrista em vez de um serviço de traslado. Então você só precisa ser transportado em seu próprio veículo e a distância até o aeroporto é o mais curta possível.

E se o meu voo sofrer um atraso?

Se indicou o número do voo de regresso, a equipa do serviço de estacionamento estará consciente do atraso e adaptará o horário quando necessário.

Qual é o horário de funcionamento do estacionamento?

A maioria dos estacionamentos está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para confirmar o horário de funcionamento, consulte os pictogramas ou visite a página do estacionamento.

Quais são os horários do shuttle?

Os ônibus têm horários flexíveis ao longo do dia. Um serviço de traslado estará sempre disponível entre o horário de funcionamento do aeroporto (primeiro e último vôo), incluindo atrasos.

A que horas devo chegar ao estacionamento?

Se você levar em conta o tempo máximo de manuseio de meia hora mais o tempo de viagem para o aeroporto, estará sempre no lugar certo. Normalmente você estará a caminho rapidamente.

O que acontece se eu chegar atrasado ao estacionamento?

Se acontecer algum imprevisto e você chegar atrasado, poderá notificar o estacionamento por telefone. Se você souber antecipadamente que chegará mais tarde do que o esperado, informe-nos por e-mail e alteraremos o horário da sua reserva.

Quantos tipos de estacionamento disponibilizam?

Oferecemos quatro tipos de estacionamento: estacionamento com manobrista, transporte, estacionamento para dormir e voar e estacionamento para pedestres. Visite a página dedicada a cada tipo de estacionamento para obter mais informações.

Como funciona o estacionamento com serviço de transfer?

Você dirige seu próprio carro até o estacionamento e estaciona seu carro lá. Você será levado ao aeroporto de ônibus rapidamente. O ônibus tem um horário de condução flexível, para que você nunca precise esperar muito.

Quais são as dimensões máximas que meu carro pode ter?

A maioria dos parques descobertos não tem um limite de altura e a maioria dos parques cobertos só pode receber veículos de altura igual ou inferior a 2.10 metros. Em termos de comprimento, se a sua viatura tem mais de 5 metros, é possível que tenha de pagar um custo adicional.

Onde é que devo apanhar o shuttle? E onde é que o shuttle para?

Os shuttles são privados e pertencem ao parque de estacionamento. Será levado(a) para o terminal de partidas assim que estacionar a sua viatura. No regresso, o shuttle apanha o cliente no mesmo ponto de encontro e transporta-o de volta para o aeroporto. No caso de qualquer informação particular, o motorista informá-lo(a)-a, sendo que os contactos do serviço reservado estão no e-mail de confirmação.

Pretendo fazer uma reclamação.

Lamentamos qualquer experiência negativa com um serviço de estacionamento. Recomendamos que reporte qualquer problema diretamente nas instalações do estacionamento e que registe vídeos ou fotografias se necessário. Também poderá enviar-nos a sua reclamação por e-mail assim que possível. Faremos o nosso melhor para remediar a situação.

O que acontece com as chaves do meu carro quando eu as entrego?

As chaves do seu carro são mantidas em segurança durante a sua ausência e a maioria dos provedores usa essa apólice por razões de seguro e para manter o terreno administrável.

Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e, possivelmente, mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.

O meu carro está coberto pelo seguro no serviço de valet parking?

Sim, o seu carro está coberto. No caso de problemas, deverá alertar o motorista antes de ir embora.

São tiradas fotos do meu carro e quilometragem?

É comum que o estacionamento registre milhas e registre qualquer dano no formulário. Se você gosta, é claro que também pode tirar fotos.

E se eu receber danos no meu carro?

Felizmente, isso raramente acontece. No caso improvável de que isso aconteça, recomendamos que você sempre relate o dano imediatamente no local e tire fotos dele. Infelizmente, os danos relatados posteriormente não podem ser processados. O fornecedor do estacionamento não é responsável pelos danos causados ​​quando você se estaciona.

Os danos no estacionamento com manobrista também se aplicam aqui: sempre relate os danos diretamente no local e tire fotos dos danos. Os danos relatados posteriormente não podem ser processados.

Existe um número máximo de passageiros para o shuttle?

Pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar 8 pessoas. No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, será melhor deixar alguns passageiros no aeroporto antes.

Quanto tempo leva para chegar ao aeroporto?

Declaramos um tempo estimado de viagem ao aeroporto para todos os lugares de estacionamento. Você encontrará isso na página dedicada ao respectivo estacionamento e no comparador.

Posso levar as chaves do carro comigo?

Muitos parques de estacionamento permitem que você leve suas chaves com você depois de estacionar, se desejar. Você pode incluir essa preferência nos filtros de pesquisa, clicando no ícone de algumas teclas. No estacionamento onde é obrigatório deixar as chaves, eles as usarão apenas no caso de precisar deslocar o carro por razões de segurança ou gerenciamento.

Atendimento ao Cliente

Você tem alguma dúvida ou tem problemas com sua reserva?

Seguro e protegido
timo waving